Sobre

10710634_325358774291900_801669898651438501_n

Bem vindos ao Boteco!

Esse humilde bar é nada mais que a união de paixões daqueles que vêem o mundo com vontade de transformá-lo, ainda que apenas minimamente.
Esta página se baseia no pensamento que diz que todos têm uma boa história pra contar. Seja um gari, seja um empresário milionário. Seja a própria história, ou seja ficção. Estória ou história, pouco importa. O que importa pra nós, que vemos o mundo com outros olhos, é ter o que dizer pra quem souber ouvir. Jornalismo pela vontade de ouvir os outros. No boteco pra representar um dos prazeres da vida, entre tantos outros, que merecem ser desfrutados.
O copo, a caneta e o coração são mais que ingredientes de uma receita de instrospecção e poesia. São amigos de noites frias, tardes quentes, madrugadas inóspitas e manhãs onde o sono esqueceu de chegar. Ou foi embora cedo demais. Juntos eles precisam de pouca coisa: Um caderno de personalidade aberta a novas ideias, um ser com as mãos à disposição para mediar o encontro entre uma fusão de pensamentos físicos e aspirações espirituais e uma mesa com paciência para carregar o peso de tudo isso

Tudo somado gera aquilo que está aqui.

Jornalismo de Boteco. Sem maiores explicações racionais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s