Bem vindos ao Boteco!
Esse humilde bar é nada mais que a união de paixões daqueles que vêem o mundo com vontade de transformá-lo, ainda que apenas minimamente.
Esta página se baseia no pensamento que diz que todos têm uma boa história pra contar. Seja um gari, seja um empresário milionário. Seja a própria história, ou seja ficção. Estória ou história, pouco importa. O que importa pra nós, que vemos o mundo com outros olhos, é ter o que dizer pra quem souber ouvir. Jornalismo pela vontade de ouvir os outros. No boteco pra representar um dos prazeres da vida, entre tantos outros, que merecem ser desfrutados.
O copo, a caneta e o coração são mais que ingredientes de uma receita de instrospecção e poesia. São amigos de noites frias, tardes quentes, madrugadas inóspitas e manhãs onde o sono esqueceu de chegar. Ou foi embora cedo demais. Juntos eles precisam de pouca coisa: Um caderno de personalidade aberta a novas ideias, um ser com as mãos à disposição para mediar o encontro entre uma fusão de pensamentos físicos e aspirações espirituais e uma mesa com paciência para carregar o peso de tudo isso
Tudo somado gera aquilo que está aqui.
Jornalismo de Boteco. Sem maiores explicações racionais.
Texto incrível!
CurtirCurtir