Ela cansou de mais uma desculpa. Cansou. Simplesmente cansou de ficar engolindo suas histórias.  E adivinhe só? As suas lágrimas já não fazem mais diferença. Ao invés de molhar o travesseiro mais uma noite, ela retocou o rímel. Não trocou o status das redes sociais, trocou de roupa. Mudou mais do que àquilo que pensava, mudou os planos. Ao invés de mais uma noite em prantos, tentando decidir se acreditava ou não em ti, decidiu acreditar em si mesma. Ela trocou uma noite frio com choro embaixo de um cobertor quentinho, por uma noite quente debaixo da neblina do luar.

Não, ela não quer ouvir o que tem pra dizer. Seja lá qual for sua desculpa, ela não quer mais. Sabe porquê? Quem ama sofre, e sofre muito, mas também aprende. É, todo mundo que apanha, uma hora aprende a bater. Não, ela não tem pretensão alguma de se vingar, até mesmo porque seu próprio coração vai se encarregar disso. Vai, o coração sempre cobra. Ela não precisa se vingar, porque quando o coração chamar e não encontrá-la, espero que tenha uma desculpa tão boa, como todas as que veio usando ao longo deste tempo.

Não tenta vir atrás, não vai ser legal pra ela te encontrar. Não que pretenda te maltratar ou alguma coisa assim. Mas é que sem querer, vai lembrar do quanto a fez sofrer e sabe, isso vai doer, só que muito mais em você. É porque apesar de tanta dor, ela aprendeu, não se prende ninguém e de todos os amores que pode viver, existe um que exige toda sua dedicação: amor próprio!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório

Tags