Antes de te encontrar, as coisas pareciam não sair do lugar. Todos os dias eram iguais, monótonos e cansativos, simplesmente por não ter um motivo grande o suficiente que me causasse o ânimo e a vontade de encarar o mundo lá fora. Era como se eu ainda não estivesse completa ao ponto de conseguir lidar sozinha com tudo. Faltava-me um olhar, um beijo de bom dia e uma mensagem motivacional de amor, sempre ao clarear.

Faltava o teu toque, o teu empurrão e a tua força para que eu percebesse o quanto vale a pena lutar. O teu olhar me apresentou o mar, um oceano de possibilidades que me permitiram navegar em sonhos capazes de me fazerem acordar para o mundo e então, finalmente, sonhar.

Foi como renascer do desconhecido e passar a enxergar com mais clareza. Assumir meus sentimentos se tornou algo natural, porque passou a ser recíproco e desde o momento em que te encontrei, tive o que proporcionar, na mesma medida em que recebia e isso me fazia te amar. Ao te ter junto a mim, experimentei o doce sabor do amor, o fogo árduo do desejo e a vontade incontrolável do teu beijo. Meus sentidos se perderam e se confundiram ao sentir o teu calor, o mesmo que tornou frio qualquer outro toque que não fosse vindo de ti, e quando percebi estava dependente deste sentimento que sem eira nem beira, tomou conta de mim.

Com isso, e todo o resto o jamais conseguirei colocar em palavras, tu te tornaste aquela parte boa da minha vida pela qual vale a pena ficar e aguentar mais um pouco. No teu abraço eu encontrei a paz que há tanto tempo me faltava e fui capaz de enxergar o mundo inteiro através de outra perspectiva, muito mais atrativa e linda. A vida quando se ama é mais leve, e por consequente, nos tornamos mais livres, e livremente quero me prender a ti, buscando a sintonia perfeita entre nossas asas, para que juntos possamos construir o caminho ideal em busca da eternidade deste amor que contigo, aprendi a sentir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags