Eu cansei das suas desculpas esfarrapadas. Nenhum desprezo vale mais do que minha paciência. Cheguei ao meu limite e estou pouco me importando com o que vai pensar de mim. Apenas quero que vá embora!

            Não entre mais na minha vida e siga da porta pra fora. Nem gaste seu tempo com suas explicações vazias e sem sentido. Entenda que eu já não quero ouvir mais nada mesmo que seja a mais pura verdade. Dei um basta de você!

            Foda-se você e tudo que vivemos juntos. Tudo não passou de uma ilusão. Aquele conto de fadas que me fez acreditar fudeu, literalmente, comigo. A verdade dói menos do que suas inúmeras mentiras.

            Olho para trás e vejo o quanto eu perdi. Deixei de lado minhas amigas, meus familiares também se afastarem e me isolei no seu mundinho. O amor não causa isso. Na verdade, nunca foi amor.

            Chega!

            As portas estão fechadas e não há mais nenhum espaço para você aqui dentro. Siga seu caminho e deixe o meu livre. Todo esse tempo tenebroso que deixou aqui vai passar. Eu sei que vai.

            Demorou, mas eu abri meus olhos. Enxerguei quem é você de verdade e tenho a absoluta certeza que não quero alguém do seu tipo na minha vida. Se realmente gosta mesmo de mim, atenda meu último pedido e vá embora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares

Tags