Por que a pressa?

Tente lembrar que antes de qualquer coisa existe o agora.  Eu sei o quanto é importante pra você pensar no futuro, nas coisas que podem acontecer. Eu sei o quanto você pensa em organizar e antecipar tudo o que for possível.  Mas ao se concentrar tanto nisso, você nem percebe que eu estou aqui há horas pedindo silenciosamente um abraço. Antes de pensar na burocracia, pense na beleza do amor. Na simplicidade que transforma o andar de mãos dadas em um momento espetacular.

Será que consegue pensar que os dias não vão voltar? Esse instante, único e tudo o que temos, é um instante no tempo. Eu sei que a ânsia de ver as coisas acontecerem te corrói de uma maneira destruidora. Eu te entendo. Eu sei que é desesperador pensar em tantos sonhos, em tantas conquistas e às vezes não ver meio e nem saída para nada.

Só que mesmo te entendendo, eu tô aqui pra te lembrar que para o amanhã chegar, seus passos de hoje precisam ser certeiros e isso inclui o coração. Eu tô aqui! Não falei nada até agora, mas tô aqui! Não preciso de muito. Teu abraço, teu riso fácil, são detalhes que sem me encher, me preenchem por inteiro.

 

Eu sei o quanto você deseja crescer. Eu sei que tá numa vibe acelerada, mas não esquece de acertar o passo, tá? Não esquece que a pressa sempre foi inimiga da perfeição. Tá, eu sei que você nunca almejou perfeição, mas quando se trata do coração, ah, meu bem, não vai adiantar buscar segredos. Na verdade, com o tempo você vai perceber que correu um pouco em vão. Sei lá, com o tempo a gente começa a perceber que o relógio não é nosso inimigo. Podemos usá-lo a nosso favor.

Por que a pressa? Usa o tempo a teu favor, menina. Sem medo. Não apavora teu coração. Não se esvazie tanto assim. Eu tô aqui pra te lembrar que amar, assim como viver, não tem segredo.

Canaliza toda essa pressa no único objetivo em que ela cabe: amar.

Amar é urgente. Amar é pra hoje. Não dá pra esperar.

Amar é o segredo de viver sóbrio em um mundo bêbado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

CATEGORIA

Júnior Ghesla, Thamires Benetório

Tags

,