O que eu preciso? Eu preciso de você. Mas preciso mais de mim. Necessito, antes de te dizer sim, ser positiva comigo, sabe? Me entender. Saber quem eu sou, como funciono, de que alimento minha alma precisa.
Eu quero muito estar ao seu lado, mas quero que, antes, dê tempo de amar a mim mesma, conversar com a solidão, beber uns vinhos diferentes e sentir, sozinha, os pensamentos que eles me trazem.
Desejo o teu riso, mas eu quero ser motivo do meu. Olhar no espelho e não comparar o que vejo com ninguém, não destacar a felicidade dos outros como se a minha fosse pequena.
Quero ir no cinema contigo. Mas antes quero ver um filme de terror sozinha, experimentar todas as pipocas disponíveis, chamar um táxi para ir para casa a hora que eu quiser.
Quero ir naquele açaí que você gosta. Mas só depois que me esbaldar sozinha na minha sorveteria preferida e sair de lá com a sensação de “dever cumprido”. Eu quero o nosso chamego, me sentir segura contigo, muito embora você tenha mais medos que eu. Mas eu preciso me segurar forte, andar sobre as brasas que me acenderem e encher os vazios que me faltarem. Você me transbordará depois.
Eu quero um tanto de coisas contigo. Mas quero uma feliz comigo antes.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

CATEGORIA

Das Dores Monteiro

Tags