Nem tudo é feito para durar. Eu aprendi da maneira mais difícil sobre isso, eu tentei várias vezes fazer dar certo. Eu passei por cima de tanta coisa, eu deixei de lado todo o meu orgulho para ter você comigo. Mas nada adiantou, você partiu do mesmo jeito.

Ainda hoje eu lembro do seu cheiro e tenho quase certeza que não importa quantas vezes eu lavar o meu travesseiro, seu perfume vai permanecer ali para sempre. Eu já tentei trocar as fronhas, comprei travesseiros novos, mas nada adiantou. Você está impregnado na minha casa.

Se eu eu fechar os meus olhos eu vejo você sentado no sofá escolhendo um filme, enquanto eu tento trabalhar um pouco. A imagem é tão real que eu juro que posso te tocar, mas é só abrir meus olhos e ver que você não está lá.

Outro dia encontrei os ingressos daquele show que fomos juntos. Guardei de recordação da cilada que nos metemos naquele dia, mas que terminou da melhor maneira possível. Nós dois, juntos.

Eu já aceitei não ter você aqui mais. Afinal fui eu quem coloquei o ponto final, que achei que estava na hora seguirmos nossas vidas separadas. Mas entre tantas coisas que eu te disse a mais importante você nunca me nunca escutou. Só me dei conta esses dias que eu nunca disse que te amava. E eu te amei e continuo amando.

Mas eu posso continuar te amando e ainda assim não querer ter você perto de mim. Temos que aceitar que nem todos os amores são feitos para durar.

E nós dois tivemos o nosso tempo e o aproveitamos da melhor maneira possível. Apesar de eu achar que nunca vou esquecer o seu beijo, que seu cheiro é o único que meu cérebro consegue lembrar e que eu sinto falta até das nossas discussões bobas.

Apesar de tudo isso eu vou seguindo a minha vida da melhor maneira possível, pois eu sei que um dia eu amei e fui amada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho

Tags