Às vezes, somos injustos com a vida e, outras vezes, a vida é injusta conosco. Viver é mais complicado do que a gente possa imaginar. Ou será que viver é realmente algo simples?

Mesmo que as coisas estejam ruins e dê tudo errado nos últimos tempos, é preciso agradecer. Sempre. Eu sei que não é fácil, mas os ciclos se encerram e vai passar.

Gratidão faz parte e ser grato pela vida atrai coisas boas.

Se reclama porque o trabalho é péssimo, lembre-se que é através dele que suas contas estão pagas. E se ele estiver insuportável, planeje-se e busque algo melhor. Você é capaz.

Se tem algo firme, mas ainda sonha, você pode, sim, arriscar no incerto. Afinal, quantas certezas temos sobre a vida? Pouquíssimas, na verdade.

Não fique com raiva por ficar mais velho a cada ano que passa. Lembre-se de que com a idade, vem a maturidade. Orgulhe-se das experiências que você já viveu e com o aprendizado que teve com cada uma delas.

Nem todos os nossos planos estão destinados a darem certo. Ainda bem que alguns realmente não funcionaram ou a gente não teria chegado até aqui. Ganhar e perder faz parte do jogo. E não podemos ser tão radicais.

Felizes são aqueles que entendem o poder de se adaptar com as novas situações, entendem que a vida pode fluir de um jeito melhor. Olhe mais ao seu redor, respire fundo, admire aquilo que faz seus olhos brilharem e busque o que te faz bem.

Aplique sua gratidão e verá como a vida fica mais leve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares

Tags