Levante a cabeça, erga esse olhar, beba um café e vai. Compre uma roupa nova, passe um batom forte, da um trato no cabelo e segue. Levante dessa cama, olhe-se no espelho, vejas como és linda e mostre para o mundo todo esse brilho preso ai dentro. Tu és muito mais que uma poesia triste ou uma noite de insônia. És bem mais forte que um amor não correspondido e com certeza fará jus a alegria de viver sem medo da paixão.

Hoje tudo pode parecer difícil, e de fato é. A vontade é de nunca mais ver a luz do sol e passar entre cobertas até achar um destino certo para traçar, mas como é que vais encontrar tal caminho se não se arriscares a arte de procurar? Não é por que uma vez não deu certo que a vida está perdida e nada mais tem valor. A caminhada nem começou e ao olhar pela janela do seu quarto escuro verás um mundo todo esperando o teu calor, o teu amor e prontinho para curar toda a tua dor.

Hoje é dia de sorrir, baby, e nada pode estragar a autoestima e a alegria de ser quem tu és. Teu coração é puro e está cansado de tristezas, por isso é dia de tirar o mofo da alma e ser alguém melhor não para outra pessoa, mas para si mesma, pois assim tudo se resolve e o amor recíproco chegará de forma leve, daquele jeitinho que tu sempre desejaste e de uns tempos para cá, infelizmente, desacreditou.

Então novamente eu lhe digo, confie em mim e arrisque a arte de se entrar para si mesma. Não precisamos de alguém feito, moldado por defeitos disfarçados e que tente ser o melhor o tempo todo. Precisamos de ti, com todas as tuas manias estranhas e aquele gênio difícil, com o coração machucado para que assim possamos rever um novo início. É de você que precisamos, por isso permita-se mudar a rotina e procurar a felicidade. Ao passado deixamos lembranças e ao futuro nosso singelo ‘’até mais tarde!’’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags