Quem sabe quando você chegar, eu não esteja mais preparada, com menos magoas passadas e com toda a energia renovada.
Queria te confessar que de uns tempos para cá eu desacreditei da sua chegada, joguei no universo como se fala por aí.
Parei de prestar atenção nas pessoas que andam a minha volta e nem reparei nos caras que olharam para mim, acho que estava tão desiludida que não queria mais me empolgar com as trocas de olhares pelo meio do caminho, saberia que elas acabariam me frustrando.
Quem sabe entre um sorriso e outro você não consiga me amolecer quando chegar, pode ser que a gente se esbarre e eu nem note, temos uma chance bem alta disso acontecer, talvez pela minha miopia junto com a minha falta de atenção, tudo isso é um grande fator para que eu não te note.
 
Na vida costumamos nos decepcionar tanto, que quando aparece alguém diferente ficamos com o pé atrás, sempre esperando que a ex maluca vá aparecer, o cara vá pisar na bola, a gente vá se desiludir, desculpe a sinceridade, é que depois de tantos tombos, já entro nessas histórias com as mãos no chão, porque se eu cair o tombo vai ser bom menor.
Sei que você não tem culpa das minhas decepções anteriores e nem dos meus falsos amores, porém prefiro te alertar a te magoar, a vida tem dessas, deixa com que a gente fique menos crente daquilo que desejamos.
Eu acredito no amor e acredito mais ainda no ato de coragem que precisa para amar, se quando você chegar eu te deixar entrar e se acomodar, fique e faça bom proveito da estadianão costumo mais abrir a porta do meu coração com tanta facilidade.
Quem sabe quando você chegar, eu perceba que valeu a pena tudo que passei, cada lágrima que derramei e toda essa bagagem que carreguei, pode ser que quando você chegar eu só saiba sorrir e agradecer por você ter chegotenha paciência e não desista de mim. Com toda certeza a gente se encontra em breve.
Com todo carinho do mundo.
 
Alguém que deseja a sua chegada!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Andressa Leal

Tags