Porr@!

É claro que sinto sua falta, como poderia não sentir? Você acha que é em qualquer esquina que encontramos o amor de nossas vidas?

Pois bem, creio que não.

Eu sinto falta de tudo um pouco, mas não vou adotar o clichê e dizer que a ausência do que não vivemos ainda fala mais alto. Eu quero mais é que se exploda!

Sinto falta, de verdade, de tudo o que vivemos, falta do medo do seu cachorro e a alegria de conquistar a confiança dele. Além disso, sinto saudades das coreografias de funk que você insistia em me ensinar e de fazer seu prato de comida, enquanto se maquiava. Pensado bem, sempre errei a mão no prato e fazia maior que o meu.

Eu sinto falta de muitas coisas que fazíamos juntos, de fotos, passeios, vídeos cantando Clarice Falcão. Parece tão difícil achar alguém como você! Mas nem por isso desisti de procurar, não desisti de acreditar no amor que mereço, o amor que quero encontrar.

Saiba que sempre vou sentir falta de tudo aquilo que fomos. Ora, escute aqui, isso não quer dizer que volto. Vou carregar aqui dentro a ideia de que poderia ter sido mais, mas não foi e assim seguimos, afinal, ninguém nunca disse que seria para sempre, e eu lido “muito bem” com as expectativas que crio.

Continuo sentindo falta de “N” coisas, e se você me perguntar, vou negar, não vou dar esse gosto de “eu sabia” para o deleite.

Até porque, tudo isso pode estar relacionado com a minha carência do que sentir, de fato, a sua falta.

Então, se você ler esse texto, me faça um favor? Finja que não leu, continua seguindo daí e eu daqui.

Pois, felizmente e de verdade, talvez eu nem sinta sua falta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Gerson Véras

Tags