Eu sinto falta dos seus beijos. E não são só dos que você me dava na porta de casa enquanto esperava o seu táxi chegar.

Eu sinto falta dos beijos de boa noite que você me mandava por sms antes de dormir. Já que muitas vezes as sua internet não colaborava e você queria ter certeza que eu receberia a mensagem na hora certa.

Eu sinto falta daquele beijo tímido que acontecia no meio da noite quando eu ia me ajeitar no seu abraço. Ou quando você me puxava para mais perto. Parecia que tinha medo de me perder na escuridão do nosso quarto.

Eu sinto falta de tantas coisas, mas principalmente dos beijos calmos. Aqueles vinham devagar no fim do dia, enquanto ficávamos esperando a hora da nossa série favorita.

Mas também sinto falta daqueles beijos demorados e apaixonado. Que você me dava quando nos encontrávamos depois de muitos dias distantes. Parecia que queria matar toda a saudade de uma vez só.

Eu nunca tive um beijo seu preferido. Porque todos os seus beijos eram meus preferidos. Até mesmo aqueles mais simples e que pareciam ser por obrigação, quando eu insistia em te beijar no meio jogo do seu time de futebol. Eu sei que não era “por obrigação”. Mas sei que te irritava um pouquinho essa mania.

Eu conheci todos os seus beijos, e lembro de todos. Do nosso primeiro beijo com gosto de café ao último beijo com gosto de lágrimas.

Todos os que vieram entre eles ainda estão em minha memória e me fazem sentir saudades, não só dos beijos. Mas de quem me beijava.

Eu sinto falta é de você!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho

Tags