Todo fim de ano é a mesma ladainha, reúne a família toda e começam os comentários alheios (os quais, eu, não tenho paciência para ouvir).
 Ainda não decidiu a faculdade? E quando vai arrumar um namorado? Eu acho que você deveria seguir os conselhos de quem já tem experiência… BLÁ BLÁ BLÁ
 FRANCAMENTE! Se eu quisesse algum conselho pagaria uma terapeuta. Agora vem me dizer pra te ouvir? Logo você? Por que não trabalha com o que te faz feliz? Por que estás em um relacionamento aprisionada pela falta de compreensão? Por que não olha para sí mesma e enxerga tua vida? Tens uma para cuidar sabia?
 Desde pequena (não que eu seja muito grande) dizem que sou arrogante, que sou teimosa, fazem questão de me lembrar os “defeitos” que enxergam claramente em mim, mas tudo ok, como se vocês fossem perfeitos, não é mesmo?
  Eu não preciso aceitar tudo o que falam, não sou obrigada a concordar com alguém que não vê meus sonhos como EU os vejo, somente EU posso realiza-los da melhor forma. Não me diga o que fazer. Ou melhor, pode até dizer, mas não espere que eu faça da sua forma, sou criativa demais para copiar alguém, e aprendi desde cedo que cada um tem seu caminho à trilhar, estou trilhando o meu, não vem dar palpite sem ser solicitado, obrigada, de nada. E a propósito, estou bem feliz solteira! Sabe não ter alguém me cobrando é uma liberdade sem comparação, posso ir e vir a hora que bem entendo, não preciso me preocupar com o que estarão pensando de mim, eu sei me respeitar, não quero alguém que duvide do meu caráter. E sei lá, mas as pessoas andam tão inseguras que precisam fazer uns “joguinhos” de desinteresse, que convenhamos, não cai nada bem. Eu tô fora! Tenho mais com o que me preocupar do que saber se estou sendo correspondida ou não. Se não enxergo claramente isso, tchau bb.  Ando assim sem muita paciência para envolvimentos.
 É minha personalidade não é nada fácil, mas te garanto que posso ser um amorzinho, se você merecer. Também não estou pedindo para ser aceita, ou compreendida, nem perca seu tempo me analisando dessa forma. Eu quero é te fazer entender que aqui dentro tem um coração intenso demais para viver coisas tão vazias de sentimentos, eu quero sempre mais da vida e nada nem ninguém cortará as asas que dei ao meu coração, livre dos filtros que o mundo criou. Eu não aceito rótulos e não sou obrigada a nada!
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

CATEGORIA

Thai Merelin

Tags