Confesso que já pensei algumas vezes como seria minha vida longe de você. E chega a doer aqui dentro quando te imagino ao lado de outra pessoa. Parei de ter essas ideias para manter um pouco da minha fé em nós dois.

            Sim, eu acredito que nosso amor pode durar para sempre. Mesmo que a gente passe por diversas fases. Quando tudo estiver morno, que a vontade de ficar seja maior do que qualquer outra tentação. Que o tesão nunca fique de lado. A paixão possa nos visitar e, assim, que a gente possa reinventar o amor de várias maneiras.

            Talvez manter um relacionamento não seja tão fácil assim como dizem aos quatro cantos. Mas, eu acredito que a força do querer prevalece acima de tudo. Enquanto a nossa vontade for realmente de querer estar ao lado um do outro, “nós dois” existe.

            No entanto, eu sei que a vida é como um rio que corre em diferentes trajetos ao longo do seu caminho. E se, por acaso, nosso caminho já não for fluir um lado do outro, temos que aceitar as mudanças que o destino nos traz.

            Se “nós dois” chegar ao final que fique somente as boas lembranças, o carinho prevaleça quando a saudade bater. Como uma recordação boa do passado e que já não se faz mais presente. Quem sabe, o fim seja menos dolorido do que os outros.

            Sendo assim, à medida que essa possibilidade não existe por hoje, vamos cuidar para que esse dia não chegue. Que “nós dois” ainda seja uma união da melhor parte de mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares

Tags