Largada na cama, com o cigarro na mão e o celular jogado ao meu lado, me sinto culpada. Mesmo estando despida, sinto como se estivesse usando um quilo de roupa. Nunca consegui esconder a droga do sentimento.
Era uma noite qualquer, daquelas bem frias mesmo. Algo estava fora do lugar e juro que dessa vez não era o meu juízo – e olha que de perder o juízo eu entendo, porque você vive fodendo com o meu.
Alias, fazia muito tempo que você não me mandava aquelas mensagens aleatórias ou aquela ligação repentina que sempre fodeu o meu juízo e me deixou de pernas bambas.
Até que, nessa noite, você mandou o seu clichê: “Oi sumida!”
Pronto, a merda estava feita, mesmo eu sabendo onde isso tudo ia dar. Que diferença faria eu me ausentar e não responder?
Em menos de meia hora, você já estava na minha casa, na minha cama, acomodado no meio das minhas pernas e fodendo o meu psicológico.
Odeio esse negócio de ter uma química muito forte com alguém, porque depois que você tenta botar um ponto final, a droga do final nunca chega. A pessoa continua fazendo parte dos seus sonhos e o pior: dos seus pensamentos. Tem vezes até que ela se materializa na sua cama.
E a cada dia que passa, a gente tenta disfarçar e fingir que nada está fora do lugar, só que tudo está fora do lugar. Minha cama bagunçada e a taça de vinho quebrada não me deixam esconder que na noite passada tivemos outro flash-back e, mais uma vez, você fodeu com o meu juízo.
Eu, que nunca tive as ideias muito no lugar, me rendi a alguém que me deixa mais fora do eixo do que já sou.
Hoje, sou eu que peço que se retire, que não me ligue mais.
Essa noite foi a última vez que você usou minha cama para foder o meu juízo, desse vício eu não preciso mais!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Andressa Leal