Olha eu posso estar sendo radical. Afinal de contas já falam que eu escolho demais. Que eu coloco barreiras e defeitos demais. E agora eu venho com  mais essa?!

Mas é verdade!..

Eu não confio mais em que não gosta de café.

Eu juro que eu já tentei, uma, duas, várias vezes. Afinal, eu tomo tanto café que posso muito bem tomar por mim e por mais quantas pessoas forem necessário.  Mas vai além disso. Gostar ou não de café, hoje em dia para mim tem outro significado.

Eu não tomo leite sabe? Faz quase 20 anos que eu não tomo leite e toda oportunidade que eu tenho eu conto isso. Não, eu não tenho intolerância à lactose ou qualquer outro tipo de coisa. Eu tomo até Yakult, mas leite não! Mas é tão comum as pessoas não tomarem leite, que nem todo mundo se assusta quando eu digo isso. Se assustam mais pelo tempo que tem desde que parei, e pela minha aversão ser tanta que eu não lavo nem copos se tiver sujo de leite. Porque até o cheiro me enjoa. (traumas).

Mas com o café é diferente. Todas as pessoas que conheci que não gostavam de café, não eram boas pessoas. De verdade, elas no começam pareciam ser legais, pareciam que eram diferentes. Algumas até topavam em ir à cafés comigo. Mas no fim das contas era sempre a mesma coisa.

Uma amiga sempre me fala que se eu quero finais diferentes, preciso agir diferente. Então resolvi que a primeira grande mudança vai ser cortar pessoas que não gostam de café. Afinal já pensou que chato passar boa parte da sua vida com alguém que não gosta daquilo que você mais gosta? ( isso vale para amigos e amores).

Então a partir de hoje eu não confio mais em que não gosta de café. E vai além disso. Eu quero conhecer pessoas que amem café. Que amem tanto quanto eu. Que tomar uma garrafa em poucos minutos seja algo normal. (mesmo que as consequências da gastrite também sejam reais).

Quero me cercar de pessoas que tomem café por prazer, e não para ficarem acordadas para cumprir prazos. Quero conhecer pessoas que topem sair para tomar café ou cerveja, não importa a hora do dia, para nenhum dos dois.

Pois eu sei que as pessoas que gostam de café, essas são pessoas que em se pode confiar, de verdade!

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. Café forte e sem açúcar, por favor…

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho

Tags