Eu ainda tento dar um looping na nossa canção, para fingir que nossa história não acabou. Se por acaso quiseres entender quem são Amandas, Camilas ou a moça loira da foto esqueça, nenhuma delas é importante depois que você chegou. Você mudou a história sobre a percepção de amar, se alguém no futuro me perguntar sobre o amor, vou falar, não sei, perdi o trem que me levava até lá.
Nossa história nenhuma série ousou contar. No começo você me achava gay e eu achava sua irmã uma gata, mas no fim tu me mostrasse que viver é muito mais do que somente sexo. Eu vivia infeliz e acomodado, em um antigo relacionamento, quando me pegasse pela mão e me levasse para conhecer mundos diferentes. E como somos diferentes. Mas enfim, nossas canções devem seguir as mesmas regras sobre amor e tal.
Meus amigos já disseram para não voltar ou pelo menos 89,9% deles torcem contra. Mas meu sonho é que um dia possamos marcar aquele gol, estilo aquele atleta que você pesquisou no Google para me surpreender. Ele seria fora de casa, calando uma multidão, para que a gente possa ser feliz.
Eu não sou daquelas pessoas mais normais, você também não, mas quem sabe se juntarmos nossos problemas, buscamos as soluções deles juntos e lado a lado. Eu já tentei trocar de música, mas tudo que descreve você volta.
Não esqueço da primeira vez em que você disse que me amava, fosse a primeira de nós dois a saber que não era por acaso.
Mas são tantas histórias, do primeiro jogo ruim que vimos juntos, do time aqui da cidade, quando eu forcei um restaurante inteiro a me vender um copo da sessão infantil só pra te agradar. Aliás, eu pegaria uma coleção de copos daqueles que você gosta, se eu pudesse ver por ao menos um segundo, seu sorriso mais uma vez.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Dinho de Oliveira