Ele é o cara dos meus sonhos. Só dos meus sonhos.
Preciso parar de esperar, de querê-lo demais por amar-me de menos. É que eu decidi ser feliz sozinha, parecer primária aos meus olhos para que eu entenda de uma vez por todas que você é só uma segunda parte, um segundo obstáculo pra esquecer.
Você é a expectativa. A falha expectativa que me visita nos sonhos para fazer-te perfeito, enquanto fica mais distante cada vez que acordo e volto pra realidade. E me dei conta de que você também tem que passar, do mesmo jeito que abri as portas para todos os outros irem. Você tem que acabar até na sombra dos meus desejos mais ocultos.
Não quero mais amar você, te fazer dentro de mim um príncipe encantado na minha plena década dos 20 anos. Não quero mais a bagunça que eu permito que as minhas próprias vontades façam. Eu preciso seguir em frente do mesmo jeito que sempre mereci seguir.
Com o coração partido, afirmo que você tem que morrer em mim. Respeito a história que imaginei de nós dois, os dias infinitamente lindos que não tivemos. É que eu realmente cansei do “pouco provável”, dos convites inventados, da falta de tempo. Eu cansei de ser apenas uma parte, um pouco, um quase.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Das Dores Monteiro