Gostar de você me intriga!

Não era para ser assim, sabe? Me intriga saber que suas palavras vazias preenchem o meu dia com a esperança de ouvir o seu “Oi” outra vez. Me incomoda perceber que mesmo distantes, estamos juntos em algum lugar da minha imaginação. E a cada dia que passa sinto que somos ligados por uma conexão que vai além do meu entendimento.

Me intriga nunca ouvir a sua voz mas desejar que você fale baixinho no meu ouvido antes de dormir. Me intriga não te ter por perto mas sorrir só de imaginar que nunca estamos longe de verdade. Me intriga não poder tocar o teu corpo mas ter a certeza de completaríamos todos os vazios que nos separam.

E as vezes eu me pergunto se tudo isso é de propósito. Se você me intriga para ter acesso ao que ninguém tem, ao que ninguém consegue tocar. Me intriga essa luz que te você acende, todas as vezes que aparece com o seu “Oi” no meio de uma madrugada qualquer, com um proposta qualquer.

Sabe esse coração azul que bate no teu peito? Eu quero desmistificá-lo. Quero entender do que você tem medo, nas entrelinhas de cada palavra que diz, de cada sentimento que costuma esconder. Quero mais do que só uma parte de você, quero você por completo. Os velhos hábitos, os traumas, as mais profundas qualidades.

Eu cansei de brincar por aí.
Eu amo conhecer você, mas odeio não saber quem você realmente é. Nada além da pessoa que me toca e me arrepia. Que me faz sorrir sozinha, com duas palavras na madrugada, mas que some por dias. Me deixa tocar no seu coração azul, me deixa ir além desse vazio idiota que você esconde?

Mas quer saber? Também já nem importa mais entender.
Eu só quero ser,
Ser com você,
Ser o que você quiser.

Hoje, eu apenas me conformo com o que eu sinto; apesar disso tudo que me intriga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Grazielle Vieira, Neto Alves

Tags

,