Gosto mesmo é daquelas pessoas que sabem dosar, entendem que a medida precisa ser ideal para não ser demais, nem de menos e sim perfeita para complementar quem também se acha cheio de sí.

Quando aprendemos a ser interio, encontrar a metade já não nos basta mais. Reconhecer que temos tudo do que precisamos para ser feliz é um grande passo no que diz respeito à ter amor próprio, ele que é visto como vilão por ai. Algumas pessoas dizem que nos tornamos “arrogantes”, que o individualismo cresce.
Realmente, quando nos colocamos como prioridade passamos a ser mais exigentes, queremos o que é bom, que nos alegra, “porque nada daquilo que tira a nossa paz vale a pena correr atrás”.

E fala sério mas quem é que gosta de ter alguém no pé o tempo todo?  Ok, tem quem goste. (Vulgo, chama os piscianos aí).

Lembre disso na próxima vez que pensar em mandar mensagem pra quem te ignora, de ligar para quem te desprezou, de procurar quem escolheu se afastar.
Quem gosta mesmo se importa, valoriza, demonstra na medida pra não te assustar, não deixa um vácuo, dúvidas nem te fere de forma alguma. E se nã for pra somar que nem venha.

Veja bem o conselho que vou te dar;
Fique solteira até que tenha encontrado alguém por quem (realmente) valha apena abrir mão da sua liberdade para dar a mão a ela. Que seja alguém que voe com você e não que te corte as asas. Que te inspire, te anime e deixe aquela saudadezinha boa pra matar na próxima vez que se encontrarem. Mas que nunca deixe um vazio quando vai.

Enquanto tu não encontra, tudo bem. Não procure. Aproveite para sair com os amigos, para curtir algumas festas. Abrace conversas despretensiosas na madrugada, se divirta muito sendo quem você é, alguém, um dia, vai gosta de ti, assim, sem precisar mudar nada para agradar. Cá entre nós, o lado bom de saber ser um copo cheio é que qualquer hora a vida nos surpreende, alguém chega e transborda a gente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thai Merelin

Tags