Eu precisei de três encontros pra ter certeza que era você, menina.
O primeiro foi quando eu me encantei pelo teu sorriso. Ele é tão lindo que até eu com esse jeitão meio desligado te notei. Foi nesse encontro que eu percebi que tu tem um gosto musical sensacional, guria. Talvez eu esteja dizendo isso, sobre teu gosto musical,  pelo fato das cinco músicas que eu pedi pra banda do barzinho tocar serem suas preferidas também. Mas repare que eu disse ‘talvez’, só pra deixar um clima de mistério no ar.
Tu tava indo benzão, eu já tinha falado ‘que guria massa’, aí você pediu uma música do Iorc e eu tive certeza que aquela loirinha do sorriso bonito e da cintura fina não era tão perfeita assim. Ainda bem.
Eu disse que foram três encontros, certo? Se no primeiro eu me encantei pelo teu sorriso, no segundo foi impossível não notar a força que tu tem, mesmo não tendo nem um metro e meio direito. O date mais atípico que eu tive, mas o mais especial também.
No terceiro encontro nós repetimos o lugar do segundo por motivos de força maior. Eu revi  aquele sorriso do primeiro e foi massa outra vez. Aquele mesmo que enche de vida tudo que está pertinho de você, menina.
Foi ali que eu percebi: não importa onde, o que vale é a tua companhia e eu quero ela sempre. Pode ser até ouvindo o moço da regata esgarçada e com coque samurai. Até porque, “coisa linda,  eu vou pr’onde você está, não precisa nem chamar”
A nossa história acabou de começar e eu tô evitando de fazer muitas projeções. Por enquanto, quero só bons momentos ao teu lado,viagens, sanduíches e muitas idas ao supermercado.
Ah, já ia esquecendo de te falar: Tu é incrível, menina e a vida é mais vida quando eu olho através do teu olhar.
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Diego Henrique

Tags