Você merece alguém que consiga te ver além do alcance dos olhos. Você merece alguém que consiga te ouvir além do alcance dos ouvidos. Você merece alguém que dividida a pizza e o chocolate contigo. Você merece alguém que pague não só a bebida, mas pague pra ver essa história dar certo. Você merece alguém, que vai ver suas lágrimas mesmo quando elas não caírem. Você merece alguém que não vai desistir de você, mesmo se você esquecer tudo feito a Dory em procurando Nemo, lembra? É que as vezes a gente se perde um pouco mesmo. A vida é tão grande, o mundo é tão cheio, é normal que as vezes gente venha se perder. Mas mesmo assim, você merece alguém que aceite retornar contigo quantas vezes forem preciso, só pra te mostrar o caminho de novo. Você merece alguém que te ame.

Alguém que quando você disser tchau, não vá acenar de volta, mas esticar os braços para te puxar pra perto. Alguém, que não vai ser o primeiro a soltar o abraço. Alguém que nunca vai se contentar com o último beijo de despedida e vai sempre querer mais um. Por mais que pareça utopia isso tudo, seria amargo demais acreditar que tudo é tão vazio.  E por mais que venha doer as desilusões amorosas, seria amargo demais acreditar que tudo é tão vazio, que tudo é tão frio e que não é só o mundo que anda cinza, mas as pessoas também.

Seria mais decepcionante do que a frustração de um amor, encontrar o mundo atrás de suas paixões realmente preto e branco, sem cor alguma. Mesmo que as decepções doam. Mesmo que os medos tentem te parar menina, aceitar a realidade de um jardim morto é pior, bem pior.  Tire a veste de água dos olhos. Recomponha-se. Erga a cabeça. Acredite em seus sonhos. Acredite na maturidade do seu coração para amar e ser amado, afinal, se não fossemos capazes não teríamos recebido essa missão dos céus né?!  Ouse acreditar até mesmo na exuberância de dias nublados, porque você merece um sorriso doce e um abraço quente.

Eu sei que as vezes alguém chega com tudo e as marcas de histórias antigas, te fazem recuar. Eu sei que a gente sempre escolhe ficar pelo que ficou em nós. Mas não é justo com você escolher ficar na sombra por conta das marcas feias que ficaram. Saia ao sol, mesmo que doa, mesmo que transborde de medo, não recue!

Você merece, um conto ou uma história, só sua!  Ah moça, “cê” merece mais que a cerveja estupidamente gelada. Merece mais do que uma noite no “céu”. Você merece a cerveja, a vodka, o vinho, o céu e todas as estrelas. Você merece mais do que uma rosa, merece um jardim inteiro e te digo mais, o perfume mais doce seria o teu. Já cantaram um dia e eu concordo, nem o ouro e nem a prata fazem o homem mais feliz, então como pode uma coisa linda dessas, não merecer todas as cores do mundo?  Como pode uma cosia linda, feito flor andando pelo mundo fugindo das cores?

Ah moça, como dizem naqueles romances bobos e melosos, você merece é, alguém que te ame a cada batida do seu coração!

 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório

Tags