Ultimamente tenho me pegado em flagra e não fico com vergonha. É aquele susto gostoso e inocente. Me pego admirando cada detalhe do seu rosto e pensando como ainda estou tão apaixonado por você! Afinal, ao te olhar, cataloguei cada sarda de seu corpo e enumerei constelações com o telescópio dos meus olhos, tudo isso mapeado devidamente com as pontas dos dedos de nossas mãos.

Minha imaginação vai longe com tudo que quero conquistar com você ao meu lado. É tão bom sentir isso! É tão bom sentir que estou com você! É tão bom saber que você também me ama! É lindo. Nossa, que vontade incontrolável de fazer dar certo. Quero passar cada dia mais tempo com você. Quero dormir junto e acordar primeiro, óbvio. E, olha, já adianto as minhas desculpas: “me perdoe se eu aguar o café, queimar os ovos ou torrar o pão, mas é que volta e meia estava indo até o quarto ver se você ainda estava dormindo”.

Eu, que nem gosto mais dessas coisas de comemorar aniversário de namoro, acredito que devo demonstrar o que sinto independente da data, com demonstrações aleatórias e fora do cronograma. E olha que até tentei fazer um planejamento, mas é que eu te amo sem roteiro mesmo, e, quando eu escrevo um, você com seu charme e delicadeza muda tudo.

Hoje, se tivesse condições, já teria te levado para o nosso cantinho, aquele mesmo, decorado com os diversos itens que escolhíamos em sites de decoração, todos aqueles que colocávamos no carrinho e nunca comprávamos, porém, como ainda não o tenho, continuarei correndo atrás das oportunidades para “crescer no juntos”.

Porque “juntos” é livre de rótulos pré-moldados;

Porque “juntos” somos felizes;

Porque “juntos” é como gosto de ficar com você.

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. “Porque “juntos” é como gosto de ficar com você.” QUE TEXTO MAIS LINDJO! ❤

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Gerson Véras

Tags