Todo mundo sabe que não existem fórmulas mágicas quando o assunto é amor. Ele simplesmente acontece. Basta uma troca de olhares dentro do ônibus, um esbarrão na fila da faculdade, um sorriso tímido que te faz sorrir também… e quando menos se espera, você está lá; tentando fazer parte de um mundo que acabou de conhecer.

Normalmente, esse mundo não tem muito a ver com o seu. E é exatamente nesse ponto que você começa a perceber o quanto o amor é controverso.

Entre milhares de pessoas, o seu coração  baterá mais forte justamente por aquela que irá bagunçar mais a sua vida. Foda, né? Você tenta manter distância mas o coração exige proximidade. Você tenta não sorrir mas a sua felicidade exige aquela presença. Você tenta se afastar, mas nem sabe como ir em outra direção.

O amor não é para covardes. Amor é para quem se arrisca. Para quem põe a mão no fogo. Para quem enxerga, mesmo de olhos fechados.

Nem todos os dias você sentirá o frio na barriga do primeiro encontro. Na verdade, em alguns dias você nem irá querer encontrar a outra pessoa. Você tem coragem de assumir isso?

Vai chegar um dia em que a rotina baterá em suas portas até um de vocês abrirem. Será que alguém vai ter coragem suficiente para dizer que a casa já está cheia?

Amar não é difícil. Se apaixonar, muito menos. Difícil é manter o sentimento vivo, manter o interesse, manter os corações batendo na mesma frequência, manter os olhos olhando na mesma direção.

E isso, meus amigos, não é para qualquer pessoa.

Às vezes, o amor só não te procura porque sabe que a sua coragem sempre termina logo após o primeiro encontro. 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Uncategorized

Tags