Eu mudei e talvez você não note, mas pode ficar tranquilo que não te critico por isso, no seu lugar eu também não notaria. Só queria te dizer que estava foda demais carregar o mundo nas costas e eu resolvi desacelerar, preciso que saiba que segui o seu conselho e parei de querer salvar o mundo sozinha.
Talvez você não tenha observado, mas eu passei a respirar com mais tranquilidade e até a observar o pôr do sol, coisas que durante muito tempo me recusei a fazer. Talvez, se tivesse feito isso antes, hoje você estivesse aqui sentado comigo, observando junto, mas acontece que precisei te perder, me quebrar e me reerguer para entender que nem sempre seremos capazes de fazer tudo.
Nossa! Preciso te contar. Ontem eu sentei na varanda, peguei uma xícara de café e fiquei observando as estrelas. Quando, em seu melhor sonho, você me imaginou tomando café? Devo confessar, e ele foi mais um pedaço seu que você deixou comigo – alias diariamente me deparo com algo seu em mim, deve ser porque você me impulsionou né?
Todo mundo tem um guru, alguém que incentiva a gente a ser melhor, né? Então eu não tenho vergonha em dizer que você fez com que eu descobrisse o meu melhor, mesmo que em meio as lágrimas que derramei quando você partiu, sinto que te perder foi o ponto alto para que eu pudesse me reencontrar.
Hoje eu consigo ser mais leve e talvez um pouco menos encanada. Eu parei de tentar fazer com que o mundo ficasse do formato que eu queria e comecei a aceitá-lo como ele é, com todos os buracos e muitas vezes tropeços.
Saiba que mudei por mim e não para que você volte, mas também quero que fique claro que se for preciso eu te espero por 10 anos, como a história da Ana e do Thiago que compartilhei com você. Se for preciso eu pisco as luzes mais de cem vezes, coloco pisca-pisca no caminho para sua casa, só para que você entenda que o sentimento não morre.
Por agora é só. Eu só queria te agradecer mesmo, então obrigada por ter feito com que eu tirasse o meu melhor, mesmo quando eu acreditei que ficaria na pior.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Andressa Leal

Tags