Tô com a alma rasgada. Eu hoje tô pedindo socorro. Hoje eu sou aquele passarinho pequeno, morrendo de medo de voar e achando que toda luz é trovão. Parece que todo barulho é tempestade. Parece que essa chuva não tem fim, prenderam as minhas asas e cada trovoada eu tenho medo de que elas sejam cortadas.
Eu tô no alto de uma árvore e ela parece confortável, parece segura, mas mesmo assim ela balança. A ventania chacoalha os galhos e a folhas. Eu fico me perguntando, como é que pode isso meu Deus, eu tenho asas mas meu maior medo é voar. Meu maior medo é a queda livre. Hoje eu tô acuado aqui no canto, espremido, tentando entender como é que as pessoas voam, como é que elas alçam voo.
Sabe, o medo desse voo me deixa louco, me ensurdece a alma. O medo desse voo, me frustra e me traz um desespero imensurável. É por isso, que ouso dois passo, só para olhar aos céus. Eu preciso olhar, ainda que com medo, sinto que as nuvens carregadas, os pingos d’água que começam a cair, os trovões e até mesmo Deus, esperam pela minha pronuncia. Eu juro que tentei esbravejar, mas a única coisa que eu consegui foi gritar, eu berrei. Nesse grito estava todo meu silêncio e ai, fiquei esperando a tempestade passar ou a árvore se encolher para que eu conseguisse descer. Só que nada disso aconteceu. E nesse momento, Deus me respondeu com um vento forte que me jogou em queda livre.
Nos primeiros segundos eu desesperei e depois, comecei a bater asas insistentemente, até que ainda nervoso, percebi que estava voando. Quando pousei todo desajeitado, foi que realmente ouvi a resposta do alto: é na queda livre teu solo firme, não te assombres. O desconhecido é assustador para quem não sabe de seu potencial, jamais assombre teu coração se não conhecer todos os teus dons.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório

Tags