Eu nunca sai de casa com a intenção de achar meu grande amor. Nunca me arrumei toda só para chamar a atenção de algum carinha qualquer que cruzasse comigo por ai. Sempre acreditei que tudo vinha no seu tempo, no momento certo em sintonia com a sua alma, com o seu ser… E assim se fez!

Quando nos encontramos, apresentados pelo sol que iluminou a paixão, soube que nada mais no mundo faria meu coração pular de tal maneira. Quando eu senti o teu toque, soube que nada mais me arrepiaria com tamanha facilidade. Apenas o teu olhar foi capaz de acabar com os meus instintos de proteção e causar efeitos jamais imaginados em meu coração. É difícil explicar tuas reações em mim, mas desde o primeiro dia, soube que esperar valeu a pena e que a soma da minha vida vinha no seu abraço, junto com o conforto que exalava de você toda vez que me tocavas e fazias de nós um só laço.

Eu nunca tive dúvidas, nem por um segundo sequer, de que tu eras o que faltava na minha essência. Sempre acreditei ser boa o suficiente sozinha, mas quando te beijei vi que nada do que eu era um dia foi páreo para o que podíamos ser juntos. Nossas mãos se interlaçaram perfeitamente desde a primeira demonstração de carinho pública, meu peito deu sinal de paixão desde o primeiro olhar e enfim, você avassalou o juízo que me restava e compôs aos poucos um sentimento extinto dentro de mim.

Eu nunca o procurei, logo nunca te encontrei. Mas você apareceu de forma repentina e magnífica, provando-me ter feito a melhor escolha… Te vi nos esbarros de vida e mesmo sem saber como, eu te reconheci e te reconheceria dentre todas as minhas vidas!

Teu abraço apodera-se de toda a magia do mundo. Foi nele que eu soube onde seria meu lar. Foi no aconchego e no amasso carinhoso, que eu distingui minha necessidade básica a partir dali. Te se tornastes um vício, logo após paixão e hoje se enquadra no mais verdadeiro amor. Amor esse que eu nunca sonhei merecer ou ser capaz de proporcionar. Além das diversas aventuras da vida, tu me deste o poder de amar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags