Sempre deixei claro que queria o amor longe de mim, disse repetidas vezes que nunca iria me apaixonar e consequentemente não passaria uma só noite em claro esperando alguma mensagem de alguém. Sempre exalei segurança e fazia questão de exibir a barreira que havia ao meu redor. Eu me achava por sempre ser a única na roda de amigos sem um amor fracassado, mas bem que diz aquele velho ditado:

‘’Não cante vitória antes da hora… ’’.

Foi só você aparecer e eu me descontrolei. O oceano do seu olhar naufragou meu ego e hoje só me enxergo aqui, criando cenas e devaneios dos quais nunca serei capaz de realizar, não seremos. Agora, neste momento não me reconheço mais, tornei-me outra pessoa e tudo isso enquanto você está ai, talvez em outros braços, perdido em outros beijos e assim, tão longe de mim. Confesso que é estranho pensar em alguém como penso em ti.  Às vezes parece impossível te tirar da mente, porque qualquer coisa é capaz de fazer lembrar e novamente me levar para o oceano de lembranças que é querer te reencontrar.

Queria saber mais dos meus próprios sentimentos, queria controlar o que se passa aqui dentro do meu peito. Queria saber qual vai ser meu próximo passo ao acordar e não te encontrar, mas até então só sei que vou virar para o lado e novamente chorar, chorar e implorar para que essa fase passe e pelo dia em que novamente, voltarei a ser eu mesma.

Porque mesmo sem querer, és tu que eu quero. Tens o dom de me arrancar aqueles sorrisos mais bobos e bonitos, no entanto, não percebes tal talento. És meu porto seguro, mas ultimamente parece que se cansou. Acho que meu tempo já passou e teu barco lotou. Perdi meu amigo e mesmo sem nunca ter te tido, perdi meu amor…

Que o tempo me traga a cura, que o vento me devolva o azul que o teu olhar roubou, que eu volte a ser a mesma de quando nos conhecemos e consiga reconquistar aquela minha essência que teu amor levou. As musicas são responsáveis por trazer lembranças daquilo que não vivemos. As fotos são o motivo da saudade e o desejo. Você é a razão de poemas e cantigas lidas e cantadas aos pés de uma moça apaixonada…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags