Eu liguei agora para dizer que esses são nossos 2 últimos minutos. Não vai mais ter chimarrão na praça com dois ou três casais de amigos nossos. Não vai ter fotos antigas para olhar junto comigo nos sábados à noite. Não vai ter texto sincero para te desejar bom dia. Não vai ter pizza de confete, convite para o cinema, ou visita surpresa na terça-feira.

Vai ser como carta rasgada, como passado vivido, como pessoa encontrada e cinza apagada. Não muda, não conserta e não volta mais.

O que a gente viveu são as horas que passaram e não pedem para voltar. Mentiras que eu cansei de escutar. Foi o tempo perdido da música do Legião. E os planos que sobraram agora nem existem mais. Todas as noites e dias que já passaram. Tudo o que me contaram. Todas as lamentações que começaram no passado e agora terminaram.

Tem um pouco mais de 1 minuto para escutar. Não grita, não reclama e não chora. É impossível negar a realidade quando chega a hora. E acredita, eu não queria que tivesse chegado, mas chegou. O que não era pra ser, se tornou. O que eu pensei que ia virar meu tudo, em nada virou. O dinheiro que eu gastei, eu perdi. O que eu não queria viver, eu vivi. Agora, a última coisa que eu quero é estar aí.

Só mais 30 segundos. Então aproveita essa última ligação para lembrar do melhor que viveu comigo. Ah, esquece a história de continuar amigo. Eu cansei de te ver virar as costas. Por isso, agora eu te dou as minhas de presente. Vê se da próxima vez tu repensa a opção de ser sempre ausente.

Tudo que a gente viveu, viveu pela última vez. Não tem mais domingo com a família, nem a quinta-feira das amigas. Agora a tua satisfação é toda tua, e a minha não é de mais ninguém. Não tem mais mensagem na madrugada pedindo explicação. E essa, que era pra ser só mais uma, é a nossa última ligação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael

Tags