Fiquei sabendo que você está bem. Que logo no primeiro dia que me deixou, já foi pra noitada com os amigos. Fiquei sabendo também que beijou geral. Que bebeu bastante e dançou suas músicas preferidas naquele bar em que eu não gostava.

Mas também soube que voltou sozinho para a casa. Levou teus grandes “amigos” embora e chegou sozinho, bêbado e correndo risco de vida na estrada.

É que ninguém estava lá pra tomar cuidado por você. Dizer pra beber menos porque você ainda ia dirigir. Ninguém estava lá pra segurar sua mão enquanto ia pegar seus drink’s. E ninguém estava lá pra ir embora contigo te dizendo pra ir mais devagar.

Seus amigos até que se preocupam sim, mas querem curtir mais a festa do que se preocupar, então deixam você fazer o que bem entender.

Mas eu sei que assim que você chegou, ou até mesmo no outro dia, eu te fiz falta. Eu sei que você lembrou de cada detalhe de quando saíamos juntos. Eu sei que quando chegou sozinho, se lembrou que eu pegava nossos pertences de dentro do carro e brincava com seu cachorro enquanto te esperava fechar tudo. Eu sei que você deitou a cabeça nos dois travesseiros e em um deles você sentiu meu cheiro e doeu. Mas você estava tão bêbado que nem ligou.

No outro dia, de ressaca e sem ninguém pra te cuidar, você olhou pro lado e se lembrou que era só me abraçar pra eu acordar. Se lembrou de cada “eu te amo” com minha voz de sono. Eu sei que aconteceu isso, cara.

Você se deixou levar pelos amigos, escolheu noitadas e festas, mas se esqueceu que essa dor viria assim que percebesse que nada disso vale a pena quando se tem uma mulher, amiga e amante, em uma mesma pessoa, somente pra você.

Você deixou escapar uma pessoa que estava ali contigo pra todos os momentos. A mulher que te abraçava apertado só de pensar no medo que tinha de te perder. Que te olhava nos olhos pra enxergar sua alma. Que mergulhou fundo em um amor tão raso como o teu.

Você deixou escapar a mulher da sua vida, cara. E eu sei que isso ainda vai te doer muito. Eu sei que você ainda vai sentir a minha falta. E você vai chorar, cara. Vai chorar muito. Mas dessa mulher, você não vai ter mais nada. Essa você já perdeu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Gabi Mayara

Tags