Você pode querer pular, desistir, correr e espernear o quanto quiser, eu estarei ali para lhe acalmar. Por mais que não me queiras em algum lugar, desejando que eu suma o evapore, fique tranquila, que eu vou ficar. A raiva é passageira como o temporal da tarde de ontem, quando eu te via correr até o carro de nossa futura madrinha e eu senti uma vontade insana de dar aqueles beijos cinematográficos, que acontecem debaixo de chuva.
Nosso relacionamento é forte, nem mesmo os meus inimigos que não fizeram nada contra você pode nos separar. Provavelmente, quando você atendeu o telefone pela primeira vez e ouviu minha voz de gênero duvidoso, te falando graça, não sabias que eu era um poço sem fundo de sentimentalismo. Eu choro com um Diário de uma Paixão e lágrimas caíram do meu olho, quando o Palmeiras foi rebaixado em 2012.
Eu gosto do sentimento, qualquer um que seja ele, expressa o momento da vida. Pode ter quantas TPM´s você quiser, se precisar eu assalto o caminhão da Lacta e roubo um milhão de caixas de bombom, para te acalmar. Manja na saúde e na doença? Pode colocar na forma ranzinza ou todas as vezes que tiramos sarro de nós dois, eu quero viver um turbilhão.
Me desculpe moça, mas na verdade é que sou louco por você, como diz minha quarta música favorita. Na verdade, tudo hoje que é de minha preferência. Do meu ranking mental de 10 músicas favoritas, nove falam sobre você e um é o hino do nosso time. Aquele que fez você jogar nomes no Google e dizer que seu jogador favorito, era o Fernando, sem saber quem ele era.
Nossa paixão é digna de uma mesa de som de rádio, as vezes precisamos aumentar ou abaixar o volume, para a sintonia e a frequência serem perfeitas. Só não podemos deixar a mão fora do equipamento chamado coração.
Então, me mande sair, pedindo um tempo pra pensar e ficar sozinha, mas quando eu chegar na minha cama em casa, ligue quantas vezes for necessário, para me contar seus segredos. Eu juro que não conto pra ninguém.
Você assinou um contrato eterno comigo, não me mande embora, pois a durabilidade é vitalícia.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Dinho de Oliveira

Tags