Faça mais por você. Coragem!

Pise firme. Deixe o passado. Carregue como lembrança, não use como arma para o futuro, use como escudo. O tempo passa, precisamos sair do apego desnecessário. Precisamos nos abrir aos incômodos porque às vezes o acomodar vira o jogo e se torna pior do que a inquietação que já estava ali. Mude. Veja de outros ângulos. Respire fundo. Mire.

Seja inteira, seja sua. Tire dos outros a culpa de suas frustrações, se responsabilize mais por suas escolhas. Erre, erre bastante, aprenda, levante. Chore o quanto tiver que chorar. Beba, beba o quanto quiser e der. Dance até os pés pedirem pausa. Não tape a boca quando for gargalhar. Deixe que saibam que segunda-feira você vai trabalhar empolgada, que domingo é seu dia preferido da semana. Deixe saberem que nem sempre você vai trabalhar feliz, que às vezes está tudo uma merda e você só quer pedir pro mundo parar alegando que precisa descer. Que mal há nisso? Passe o relógio do pulso esquerdo para o direito, troque a posição de sua cama, mude as roupas de lugar, corte e pinte o cabelo daquela cor que você já queria mas nunca teve constância. Desacostumar-se não é ruim. É novo. É começo de outros ciclos.

Hoje, esqueça o ar-condicionado do carro, abra os vidros e deixe o vento bater no rosto, deixe a possibilidade de um grãozinho de terra irritar o olho. Deixe o cabelo voar. Erre e aprenda. Vista-se de sua verdade, seu amor, sua alma. Voe, o momento é teu. Seja tua própria paz. Espere o melhor, não tenha medo. Arrisque. Abra a porta para o novo, o agora. Olhe mais para dentro, faça mais por você. Na viagem ninguém caminha só. Coragem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s