É que quando eu te encontrei tudo mudou. O meu mundinho sem cor e sem graça passou a ser um arco-íris de cores vibrantes e sentimentos avassaladores. Desde que você apareceu a minha vida começou a andar mais devagar e o nosso amor acelerou o passo para suprir o desejo. A sua chegada foi significativa para o meu ser e fez muita coisa valer a pena. Quando tudo parecia perdido eu soube que ao olhar para o lado te encontraria e veria paz, teria segurança de arriscar qualquer coisa, de querer ser tudo. O seu abraço me trouxe conforto e fez de um sentimento morto meu lugar de paz.

Porque o primeiro beijo me trouxe a certeza de que nada mais seria tão prazeroso. A cada toque teu eu senti o arbítrio que tens sobre mim. O teu carinho me fez ser refém daquele arrepio ao sentir tuas mãos sobre meu cabelo e nada será capaz de mudar essa sensação louca que a sua presença me traz. É muito mais que uma paixãozinha temporária ou um desejo fútil qualquer, ao seu lado eu aprendi a sentir coisas inexplicáveis. Teus efeitos sobre a minha alma é maior que qualquer coisa, pois por ti eu fui e continuarei sendo sempre melhor.

A nossa ligação é incrível e ninguém entende nossos olhares quando ambos se cruzam em meio à multidão. Todos debocham do sorriso que se forma em minha face ao te avistar, mas ninguém sente o que eu sinto ao te ver passar. O mundo ri do meu jeito bobo de amar, mas ninguém ouve o que eu ouço de você ao me deitar. A verdade é que ninguém aceita o modo como eu me entrego facilmente, mas ninguém vê em ti o brilho que eu vejo, ninguém te ama como eu amo, logo ninguém saberá ser contigo o que eu sou, ou o que somos juntos.

É que novamente eu digo, desde que você chegou eu sou outra pessoa. Meu sorriso mudou e meu olhar passou a brilhar com mais intensidade. A tua presença carregou as minhas energias e hoje eu te devo cada suspiro de gratidão. Sei que as chances de não durarmos muito tempo é grande, mas cada vez que te olho e te vejo sorrir, sinto a esperança e o sentimento do para sempre crescendo dentro de mim, enfim. Eu que nunca acreditei em acasos hoje rezo para que o destino não planeje mais nada para ti, isso para que talvez entre tantas idas e vindas, tu não precises partir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags