Que chova mas chova muito, que molhe tudo o que tem pra molhar, que essa água lave minha alma e limpe qualquer vestígio seu que ainda resta em mim.
Dizem que depois da tempestade o sol sempre volta a brilhar, nunca duvidei disso. Sei que as flores precisam da chuva para florescer, que o corpo precisa da água pra fortalecer e que as tempestades nos fazem valorizar o tempo bom.
 E olha só, essa veio forte com trovões barulhentos e um baita vendaval pra bagunçar tudo por aí. Me perdi no tempo com esse temporal.
É fato sempre fui de me entregar demais para tudo, me dedicar nunca foi problema algum, eu bem que gostava de desafios. Mas a tempestade causada por ti me fez ver que não é necessário correr atrás do perigo, que se proteger é muito mais sensato nessas horas. E nesse momento, eu recolho as velas que me guiavam descontroladamente preferindo ancorar em alguma costa mais segura, banhar-me com os pingos que caem em mim mas não participar desse espetáculo, apenas deixar com que a chuva que tu causou aqui dentro lave o que tocaste, limpe qualquer tipo de sentimento que ainda possa haver e que o vendaval leve para longe essas tuas lembranças.
 Me deixa aqui nessa ilha segura e longe de ti, só esperando tudo passar para que a minha viagem continue. Não que eu tenha medo de enfrentar tempestades mas quando elas são causadas por você, eu prefiro observar de longe me manter serena e não interferir no teu teatro. Sei que logo tudo isso passa, o sol que ilumina teu ser volta à brilhar e quem sabe assim tu me deixes voltar a velejar no mar calmo e com a alma lavada pelos pingos de chuva que me fizeste derramar.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thai Merelin

Tags