Semana passada fui naquele bar com temática mexicana que sempre quis ir e não podia porquê tu não gostavas de ritmo latino e odiava pratos apimentados. Comi uma guacamole dos deuses e sorri por ter demorado tanto tempo pra ter vindo, somente por causa de ti.

Reencontrei alguns amigos no final do mês passado e foi energético receber o abraço de tanto tempo guardado. Recordei que me afastei deles pouco tempo depois de termos começado a namorar. E fazendo uma reflexão rápida, me relacionar contigo me fez afastar de tantas pessoas queridas que se me desse conta antes, eu já teria partido de você à muito mais tempo.

Quinta passada fiquei a noite toda vendo filme na netflix e comendo brigadeiro com morango, e nunca me senti tão bem só. E olhe que quinta era o nosso dia dos filmes, e eu sempre via o que tu escolhia e meus gostos e indicações nunca eram aceitos. Eu assisti Frozen, que tu achava muito infantil e vi Anabelle que achava que era uma bosta, e eu peguei um amor enorme pelo Olaf e morri de medo debaixo das cobertas quando a boneca se mexia. Me senti a Elsa, me libertando de tudo e todos, principalmente de você, e cantei let it go no mais alto volume que a minha tevê era capaz de suportar.

Ontem mesmo comprei a passagem para aquela viagem que sempre quis fazer e você nunca me apoiou, parto na próxima segunda e estou radiante de alegria. Ficarei três semana comigo e somente comigo, e nem fiquei triste por tu não estar. Pra falar a verdade tu nunca estiveste presente na minha vida, a verdade é que eu estava sempre presente na tua e ausente na minha. Sempre eram seus gostos, suas escolhas, seus filmes, seus restaurantes e pratos favoritos, nunca era nada meu, nunca era nada pra mim. E que bom que acordei e mudei e hoje sou e vivo pra mim.

Hoje eu posso sair de noite e ir comer na pizzaria da esquina. Posso ir comer sushi, porque não tem mais ninguém do meu lado dizendo que não gosta de peixe cru, posso vestir a roupa que eu quiser sem tem alguém querendo controlar o tamanho, cor e estilo. Hoje, na verdade, eu estou bem melhor sem você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Saulo Falcão

Tags