Entre luzes e sombras, entre momentos e lembranças eu me perco e me encontro no seu sorriso e percebo que só vivo realmente em seu olhar.

Em todos os caminhos tortuosos da vida e arrependimentos ou dúvidas tudo o que eu realmente preciso é que você esteja aqui para me levar, não quero jamais me sentir fraca por precisar de você, mas preciso, para poder me encontrar porque com você eu sou a represa que transborda, sou inundação, e me desfaço ao seu redor sem qualquer armadura.

Porque me enlaço e me embaraço nas palavras que personalizam o que você é dentro de mim e tudo o que eu sou dentro de você e sou como o mar revolto que rebate em correnteza e respinga sentimento em todo o canto, simplesmente porque eu te amo e meu amor é imenso, simplesmente porque eu sinto e eu sinto muito, sinto tanto que não me cabe.

Você me preenche e me consome, é o meu centro e eu sou o seu tudo e nos revezamos com a intensidade que nos cabe até que nada nos falte, até que nada nos separe nem pela necessidade e nem pelo excesso. Apenas somos o que somos e para nós, isso é tudo, tudo o que me basta para saber que sem você não há cores, não há flores, existe apenas a falta.

Quando olho pra você eu enxergo o resto dos meus dias e eu sei que nada atrapalharia nossa vida porque nós dois queremos estar aqui! Porque quero ouvir o som do meu coração batendo em meus ouvidos todas as vezes que você se aproxima junto com o frio na barriga que sua presença me traz, quero a certeza eterna de que o sol brilha depois da chuva e que mesmo depois de um dia difícil eu te sorrio porque você faz tudo ficar melhor.

Eu sei quem eu sou sem você e sei também que você continuaria sendo alguém sem mim, mas sei também que somos melhores juntos, que somos o sentimento mais profundo que jamais imaginei que fosse possível existir e o que eu mais amo em você, é que você faz com que eu seja a melhor versão de mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Marcinha Rocha

Tags