Ele me escolheu no meio do caos. E nem sei dizer o motivo dele ainda estar por aqui. Talvez seja por causa do meu sorriso tímido e das covinhas em meu rosto, que ele jura em achar sexy. Ou são as noites nas quais observamos as estrelas e inventamos histórias que deixaria qualquer roteirista de Hollywood com inveja.

Mas, essa nossa história, confesso, não sei até quando será escrita. Pode ser que não passe da página dois. Mesmo assim, ele insiste em ficar um pouco mais. De pouquinho em pouquinho, ocupa seu espaço dentro de mim.

Nem se importa com a bagunça e diz que as coisas se ajeitam quando a gente menos espera. Ele pede apenas para o café não esfriar da mesma forma que pede para manter acesso esse bom momento juntos. Deixa para ser fria quando partir, é o que ele repete quando me esquivo de um beijo em público.

Quem sabe, o amor seja por esse caminho: cuidado, confiança, querer e carinho. Aos poucos, tudo se ajeita, que eu esqueça o medo de se entregar e ele insista na gente. Vai que o amor seja mais teimoso que nós dois juntos e realmente fique por aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares