Por mais que eu possa ter demonstrando querer algo a mais, eu gostaria de deixar claro que só te peço amizade. Sim, somente amizade. Pode parecer clichê, pode parecer mentira, mas dessa vez é verdade. Independente do que aconteceu com a gente, independe dos beijos, carinhos, abraços. Independente do nosso começo que parecia que nos levaria a outro final. Independente das dependências que temos. Independente de tudo.

Conversar com você sobre qualquer coisa, qualquer hora do dia é um dos motivos que me faz ter um sorriso tímido ao fim de um dia de cansativo e cheio de imprevistos. Mas não é porque eu gosto de conversar com você, gosto de ouvir sobre o seu dia, seus planos, te dar opiniões ouvir seus conselhos, não é por causa disso que eu esteja querendo um romance com você.

Sabe aquela frase popular “sou legal, não estou te dando bola?” então ela é perfeita para o nosso momento, será que posso chamar de nosso? Não sei, talvez seja apenas o meu momento, pois por mais amigável que você seja mais indecifrável você se tornou, e se tem uma coisa que eu odeio é não conseguir decifrar as coisas, talvez seja por isso que você me atrai tanto. Ops, disse atrair, por favor, não confunda, podemos nos sentir atraídos por várias pessoas sem necessariamente ter desejos sexuais, carnais, fantasiados.

Existem bilhões de pessoas no mundo e não é só com você que sou assim, então não confunda as minhas intenções e não me deixe falando sozinha. Vamos trocar conselhos de madrugada, vamos apostar quem bebe mais tequila, vamos indo para ver até onde a vida nos leva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho

Tags