Não se assuste ou se culpe caso de uma hora para a outra eu sumir. Costumo ficar confusa quando alguém resolve tentar me entender. Aí que eu me isolo, reflito, medito e só volto quando tiver certeza daquilo que está acontecendo. Eu vou, mas se eu voltar meu bem, faça o possível para me mostrar que me quer ali, pois se eu ficar confusa novamente você já sabe o que acontece, né?. Eu juro, não é nada com você, sou eu que complico as coisas quando se trata de envolvimento. Acho que ainda não aprendi a lidar.

Sinto muito não poder te corresponder, não estou aqui para fazer joguinho nem para te iludir. É que eu já me apaixonei demais, já me envolvi demais, agora prefiro ficar no raso ir com calma pra não me afogar. Eu não quero te bagunçar como fizeram comigo, de indecisões já bastam as minhas, não vou dividir com você um peso que só cabe à mim carregar.   Então vou logo te dizer, se tu queres me conhecer já fique ciente, eu falo mesmo o que penso e não é que não ligo “prô” que tu sente, simplesmente já cansei de me esforçar para tentar agradar, para não machucar ninguém, tentar ser alguém diferente.

Tô numa fase muito minha, dedicando meu tempo à quem merece ter minha atenção, gostando mesmo de ficar sozinha.   Aprendi a ser solteira, quero aproveitar um pouco mais dessa independência emocional, quem sabe assim eu paro de mergulhar em amores rasos.

É eu sei que tu vais me dizer que é diferente, que eu nunca conheci outro como à ti, vai me ligar no outro dia e me chamar pra sair de novo, só que eu já não sei mais confiar. Tenho medo do que possa acontecer de novo, medo de mergulhar e a temperatura não estar adequada, nunca gostei de àgua fria. Estou cinte da desordem que podes deixar em mim.

Já me entreguei e me perdi, já recusei e me arrependi, já me esforcei e me iludi. Hoje eu só quero estar bem comigo mesma, sem me preocupar em agradar ou não alguém, que venha apenas o que tiver que vir e que fique apenas quem se dispor à ficar aqui. Eu não vou mudar de novo, minha prioridade agora sou EU, quer isso te agrade ou não é assim que tem que ser. Cansei de me aprisionar nesses corações que existem por aí, escolhi fazer morada no meu peito e dessa vez não vai ser fácil me convencer, eu mudei e agora é pra mim que eu escolhi viver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thai Merelin

Tags