Eram 3h08 da manhã, quando eu me transportava de volta para o Ensino Médio. Ali estava eu, franzino, com bigodinho de rato e cabelo grande. As pessoas me assustavam naquele momento , ali não seria nada, não teria namorada e provavelmente seria extremamente infeliz. Meu pai me abandonou por drogas, a garota que eu gostava não ligava pra mim e ali era somente eu e meus dois amigos que jogavam yu-gi-oh no recreio do colégio.
Voltando para o presente, ergui minha cabeça da cama, já tonteado pela bebida e fui me olhar no espelho. Nosso compromisso não estava em minha mão e seu pijama não estava aninhado em minha cama, com aquele ronco suave que me faz dormir tão bem. A insegurança quase me matou, já passava das 3h29 e eu estava ali ainda acordado, com o videogame ligado, jogando um Real Madrid e Barcelona, sem ao menos saber o que eu estava fazendo. O placar já era 4 a 0 pro time adversário, a mesma derrota que eu vinha sofrendo por não ter mais você e ambos os resultados eram culpa minha.
Desisto de dormir e circulo pela casa, encostando meus pés no parapeito da sacada, para acompanhar o sol nascer. O choque foi enorme, me rebatem arrependimentos de ter pedido para morrer e agredido um amigo seu. Caguei com seus 19 anos, quando na verdade, você gostaria de fazer os meus 25 os melhores do mundo.
Voltei ao mesmo instante de ensino médio, pois a culpa disso tudo era deles. Olhei no olho de cada um e expulsei todos dentro de mim, com a singela frase de “VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU DEPRESSÃO MALDITA”.
Voltei em mim, sabendo que um dos meus grandes amigos do ano vigente de 2017, disse que não era pra eu chorar, sabendo que nasci para fazer as pessoas sorrirem.
Prometi a mim mesmo, ser menos inseguro e viver a cada instante como um carro em alta velocidade pela Avenida Atlântica. Passam 100, 150, 200km/h. Neste momento já estou a toda pela Brasil, querendo adentrar a Rua 2850.
Cheguei ao exato momento que entendi o dever de cuidar de mim, para depois cuidar de nós.
Eu só te peço me espera mais um pouco, que eu vou ali e volto para compartilhar minha felicidade com você e o mundo.
Aos fantasmas e a dona da Playstation, um recado. Eu vou virar todos esses jogos e 7 a 1 vai ser pouco.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Dinho de Oliveira

Tags