Se não for pedir demais, amor. Aparece aqui na porta da minha casa só mais uma vez e diz que vai ficar tudo bem. Bate na janela do meu peito e o aquece com o teu abraço dizendo que logo esse pesadelo vai passar… Já passou… Diz de novo em meu ouvido que tu estás comigo e que nada vai me acontecer. Faz mais uma vez juras de amor que protegem minha alma do mal.

Diz…

Nós fomos muito mais que um romancinho de verão bobo, duramos muito mais que quatro estações e nos amamos muito além dos nossos cinco sentidos. Cada minuto que passamos juntos causou um efeito diferente em mim, cada beijo uma sensação e a cada toque um jeito novo de temer te perder. Porque sempre encontrei a segurança que precisava ao teu lado e não te achar mais ao acordar, sabendo que simplesmente não posso nem te procurar, é desesperador, pois junto contigo uma parte de mim se foi.

Vou te levar comigo em qualquer lugarzinho bobo que eu vá, pois tudo me lembra o teu rosto e o teu jeitinho lindo de me olhar. Vou guardar teu nome e teu cheiro naquele cantinho especial do meu peito, aquele que sempre pertenceu a ti. Ainda vou te chamar todas as noites em que sentir dor, mesmo sabendo que não o terei para fazer carinho em meus cabelos ou ir até alguma farmácia comprar um remédio, ou talvez apenas um pote bem grande de sorvete.   Ainda vou, sem sombra de dúvidas sentir a textura das tuas mãos sobre meu corpo me descobrindo e desenterrando amor de onde eu nem sabia existir, extraindo de mim um desejo oculto, perigoso e ao mesmo tempo prazeroso. Nosso!

Tu foste a melhor parte de mim e sei que mesmo com esse final deplorável, eu aceitaria viver tudo de novo. Na verdade, desde que seja com você, eu aceito viver qualquer coisa. Correria uma maratona se soubesse que na linha de chegada te encontraria lá, enfim, faria de tudo para novamente olhar para o lado e enxergar os teus olhos azuis me observando e as tuas mãos quentes me tocando, fazendo jus ao meu eterno amor e ao teu simples encanto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags