Ela sempre acreditou demais. Acreditava no melhor das pessoas, que ela insistia em enxergar, mesmo quando o pior delas estava tão evidente.
Ele disse diversas vezes que iria mudar, que aquele seria o último adeus – mais um de muitos – e que não iria mais voltar, mas ela sempre acreditou demais.
Se ela está em constante transformação, por que não acreditaria que tu pudesse mudar também, né?  E assim ela fez, esperou de você até o último segundo, até o limite e um pouquinho mais.
Vou te contar uma coisa, parceiro: deu ruim pra você, e vou te explicar o porquê:
O truque de mestre dela tá no cabelo e na autoestima de mulherão da porra que ela tem. Quando ela decide mudar, amigo, aí não tem mais volta. Cada fio que fica no chão do salão é um pouquinho de mudança que preenche o coração dela, tirando aquilo – nesse caso aquele – que já não faz mais tão bem.
Desapegada. Com o cabelo e com as pessoas. Se ela não merece nem um cabelo desbotado, quem dirá um amor que perdeu a cor?
Ela tomou a decisão, então agora aguenta, porque essa mulher vai te incomodar.
E não me interprete errado, achando que ela vai te incomodar ligando e pedindo pra voltar. Até poderia, porque quando ela quer algo, não tem vergonha de correr atrás. Mas dessa vez é diferente, brother.
Ela vai te incomodar, porque tu vai ver essa mulher incrível passando na rua sozinha e vai desejar estar do lado dela. Só que ela não vai estar sozinha, amigo. Ela vai estar desfilando  de mãos dadas com o amor próprio, que vale muito mais que esse amor meia-boca que você ofereceu.
Boa sorte pra lidar com a saudade, que vai ser visita frequente. A cada nova foto nas redes sociais você vai entender que ficou na lembrança, mas agora ela quer mais. Muito mais.
Relaxa. Vai levar um tempo, mas tu vai superar, igual ela superou. Enquanto isso, é como diz aquele ditado:
Atura ou surta, bebê!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Diego Henrique, Thai Merelin

Tags

,