A mensagem não é enviada, não tem chamadas perdidas e a companhia não toca. Tudo parece distante quando o maior desejo é ficar do teu lado. Mas, quem disse que o orgulho deixa a saudade ser maior que o amor?

É difícil admitir que teu olhar faz falta quando nem as palavras conseguem explicar o que eu sinto. Mais complicado ainda quando tua risada era o meu remédio e hoje resta o silêncio. Você era meu porto seguro até a distância nos afastar.

Seguimos por caminhos distintos e nunca mais te procurei, desde então. Ainda sei de algumas notícias tuas, mas finjo não dar importância. Quem sabe assim, eu supere nossa história de vez. Afinal, dizem que a indiferença é um ótimo caminho para esquecer.

Como se esquecer de tudo que vivemos juntos fosse algo tão fácil. Desde aquela nossa última briga, as palavras ditas deixaram marcas e não é algo tão simples de superar. Às vezes, a tua ausência invade meu quarto e inquieta meu sono.

Mesmo com o peito implorando para matar a saudade do teu abraço, do teu cheiro, do teu carinho, do teu colo e com um enorme desejo de sentir novamente teu gosto, o orgulho consegue sufocar toda essa vontade.

Talvez eu continue a perder por ser tão orgulhosa, mas procuro me ocupar na tentativa de fugir das lembranças de nós dois. Um dia, quem sabe, você deixe de ser meu primeiro e último pensamento. Por fim, toda essa saudade deixará de existir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares

Tags