Espero que estejas bem“, foi o que me mandastes  depois de mais de dois meses de ter me trocado por aquela amiga sua do trabalho, que toda vez que eu questionava, você dizia que era somente sua “colega da empresa“.

Hoje eu te digo que estou bem, mas que foi bastante difícil juntar meus cacos e me tornar inteira novamente, que foi um choque ver teus lábios beijando outra boca e foi extremamente dolorido ver suas fotos com ela no instagram.

Vi que depois de duas semanas, apagaste tuas fotos com ela e caíste na farra, e seu perfil ficou cheio de fotos com amigos e bebidas. E teus sorrisos não mentiam mais. Cada vez ficavam menos convincentes e mais forçados. Depois apareceu uma ruiva, que não era a sua ‘colega de trabalho’, e ela permaneceu no teu perfil por exato uma semana e meia, depois, assim como a outra, as fotos dela contigo desapareceram. E o teu ciclo era sempre o mesmo: amigos, bebidas e amores rasos.

Sábado, soube que você perguntou por mim pro nosso amigo Paulo, mas não me procurou por orgulho. E que bom que o teu orgulho permaneceu mais alto que tua culpa. Foi bom saber que teu caráter se equipara à uma simples, pequena e fedida bosta de cachorro.

Jogaste pelo ralo da pia, junto com minhas lágrimas, três anos de cumplicidade, diversão, divisão e planos. Planos de um futuro que se apagou, que nem as fotos dos teus casos rasos no instagram.

Mas hoje, além de dizer que estou bem, queria te pedir obrigada por me tornar a pessoa forte que sou hoje, que, sinceramente, seria incapaz de estar com um cara fraco como você.

Por favor, não pergunta mais de mim por aí, porque sempre acabo sabendo, e se, por acaso, pensar em me procurar, lembra do babaca que você foi comigo e dá um passo pra trás. Fica bem! Adeus!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Saulo Falcão

Tags