A história foi interrompida antes mesmo de começar a ser escrita. Quando a relação poderia se tornar em algo maior, eu rejeitei a nossa parceria. Depois de tantos machucados, a covardia tomou conta de se entregar em mais um relacionamento.

Fui embora com inúmeras dúvidas, mas com a certeza de que eu não era a mulher ideal para você e nem você era o homem ideal para mim. Olhe para nós dois e procure entender porque nunca iríamos dar certo. Minha falta de tempo sucumbia o seu interesse na nossa relação.

Apesar de você oferecer todo o amor, carinho e parceria, eu não estava pronta para arriscar. Eu deixei que meu medo fosse maior do que qualquer outra coisa boa que pudesse aparecer. Ainda não conseguia confiar minha felicidade nas mãos de outro alguém.

Antes que eu fizesse você sofrer, eu resolvi partir. Fui embora para que somente as boas lembranças permanecesse na nossa breve história. Eu realmente não conseguia estar entregue na nossa relação.

Te dizer adeus foi o meu maior ato de coragem. Eu não sei qual seria nosso futuro se continuássemos juntos, mas lá no fundo sabia que não seria bom para nós dois. Antes que eu começasse a gostar mais do que deveria, coloquei um ponto final.

Talvez o meu maior erro foi não tentar. Mas, quem vai me dizer que essa tentativa não seria mais uma em vão?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares

Tags