20/09/2017

Diz pra ela

O tempo… Ele cura, faz passar a dor, leva embora sentimentos ruins e traz novas chances de alegria. Mas o mesmo é traiçoeiro. Engana e faz sofrer, arrastando para longe quem amamos e nunca tivemos coragem de falar, gritar para o mundo e demonstrar. Tirando da gente o aconchego do abraço que traz paz, apenas porque nunca fomos fortes o suficiente para admitir o quão bem ele nos faz.

Por isso eu digo, repito e te suplico: diz pra ela!

Diz pra ela que o cabelo dela é o mais lindo que tu já viu. Diz pra ela que o sorriso estampado naquele rosto alegre é mágico e te faz ir às nuvens em questão de minutos, em uma fração de segundos. Fala de uma vez por todas o que tu sentes ao abraça-la e se liberte dessa angustia da saudade e de nunca saber onde ela está. Revela para o mundo o teu desejo de sentir a pele dela mais de perto, escreve um livro relatando os teus sonhos e todos aqueles pensamentos bobos que tu tens antes de dormir. Manda uma mensagem agora a chamando para sair. Escolhe aquele bar que tu descobriu que ela tanto gosta depois de vasculhar as redes sociais. Faz surpresa, pega na mão, meche no cabelo, arrisca o famoso carinho de dedo. Faz as tuas palavras tocarem o seu coração. Não deixa para depois, o amanhã pode não vir ou tu a verás chegando com outro alguém. Deixa o medo de lado e segue os conselhos do teu poeta preferido, grita para o além.

Só diz…

Diz que nada nesse mundo vai se comparar com a sensação de vê-la feliz. Diz que toda vez que ela chora, a tua vontade é de abraça-la e fazer carinho na alma até toda aquela tristeza passar. Que tu prestas atenção em todos os vestidos e sabe decifrar quando ela corta o cabelo, que em cada saída com os amigos a tua atenção é desvirtuada por um par de olhos azuis e cabelos loiros que te deixam sem saber para onde ir, que te deixam com vontade de amar, de beijar e de te apaixonar cada vez mais.

Fala que o mundo é de vocês, que o teu amor é maior que tudo e que cada momento será de alegria. Diz que as tempestades virão, mas que o verão no rosto dela fará tudo melhorar para que novamente vocês possam se desvirtuar no mar de amor que tu vais lhe dar.

Diz que o sonho vai ser bom, que tu conheces o tom para vê-la feliz e vivendo ao teu lado, antes que tempo chegue primeiro e deixe o teu coração então, despedaçado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Nathaly Bonato

Tags