Ele foi embora. Ele nunca esteve. Ele parou de querer. Ele nunca quis.
A gente tenta ressuscitar o amor. De todas as formas, a gente tenta fazer viver de novo aquilo que, um dia, já foi bonito. Mas nem sempre dá.
Tá doendo. Eu sei que está. É como se o coração tivesse sido quebrado em tantos pedaços, que não há mais como colar. É uma dor tão grande que tudo o que você quer, a todo momento, é se trancar no banheiro e chorar de uma forma bem dramática, tipo no filme que vocês viram aquela vez no cinema. E você acha que vai ser pra sempre. Mas quer saber? Você também pensou que seria para sempre com ele. E não foi, né? Se a alegria não pode durar para sempre, por que a tristeza vai?
Tudo passa. Tudo. De uma forma bem clichê, você vai conhecer outras pessoas, se apaixonar mais um milhão de vezes, sofrer mais um milhão de vezes. Você vai rir e depois chorar. E acaba, até mesmo, sentindo falta de sentir.
Você vai sentir falta dos olhos dele, da forma como eles brilhavam. Eram estreitos e pareciam conseguir ver através de você. Talvez você até sinta falta do sorriso dele. Você vai sentir falta do jeito como suas pernas tremiam só de ouvir o nome dele. Vai sentir falta de pensar nele, de até mesmo chorar por ele.
Vai sentir falta de ficar brava e de responder meio atravessado, mesmo que não pudesse odiá-lo nem por um segundo. Mais do que isso, vai sentir falta de gostar dele. De uma forma pura, engraçada. Sem rancor… só amor.
Mas, apesar de sentir saudade, você não vai conseguir sentir o mesmo que sentia antes. Já vai ter passado, cicatrizado. E vai se sentir bem com isso. Como uma sensação de dever cumprido.
É que a gente jura juradinho que nunca vai esquecer, mas confia em mim, vai sim. Haverá um dia em que lembrar dele irá se tornar algo esporádico, raro até. E você nem vai mais sentir o coração quentinho e tremendo.
E tudo o que sobra é o aprendizado. Sem mágoas, eu juro, com o tempo o coração expulsa tudo de ruim para dar lugar a sentimentos bons. Eu te prometo, o coração regenera. Não importa se, durante a queda, você tenha perdido alguns pedacinhos por aí. Ele vai se refazer, vai mudar.
E pra melhor.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Bruna Frotté

Tags