Depois de tantas lagrimas derramadas, noites em claro e diversas mudanças para tentar se encaixar no seu mundo, hoje digo com a alma leve e o coração bem tranquilo ADEUS. Tínhamos tudo para dar certo ou talvez não, eu queria por tudo que a gente desse certo, porém não demos.

Você não foi capaz de valorizar as horas que eu disponibilizava para poder te ver, minhas mensagens de bom dia e a minha demonstração diária de sentimentos, para você tanto fazia, acredito que você era morno demais e aqui para nós camarada, de morno eu não gosto nem de chá.

Para mim não tem essa de se entregar pela metade em uma relação, não dá para ir mergulhando aos poucos ou você se joga com tudo e aprende a nadar, ou vai ficar boiando o resto da vida e eu não nasci para boiar, sou aquele tipo que pula e mergulha, mesmo que não de pé e eu não saiba nadar, eu vou me adaptando com o ritmo e vou me acostumando com a correnteza.

Talvez para você seja clichê esse lance de se jogar com tudo, na real tudo que eu falava para você soava meio clichê, desculpe se tenho a alma de um amante a moda antiga, que não tem medo de demostrar sentimentos e não vive com medo desses achismo de hoje em dia.

Porém você não foi de todo o mal, com você aprendi a observar melhor as pessoas e aprender a saltar fora quando alguém insiste em dizer que possui muitas magoas do passado e por conta disso não consegue se relacionar, se você não consegue meu caro, não serei eu quem vai te ensinar.

Sempre achei que a vida era dessas de pregar diversas peças, de colocar alguém extremamente diferente da gente no nosso caminho, só para que aprendamos com isso, eu aprendi quando você surgiu por aqui, aprendi coisa para caramba e levo para sempre.

Adeus, nunca pensei que seria capaz de dizer isso, porém hoje digo sem medo, vai para bem longe de mim, não te quero mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Andressa Leal

Tags