Já se passava mais de duas horas, não sei quanto tempo fiquei ali dentro. A bateria do meu celular havia chego ao fim, enquanto as pessoas corriam de um lado para o outro, mexendo em araras repletas de roupas de gente chique. Enquanto eu? Usava uma camiseta de série, um pouco surrada, calça desbotada e tênis com a sola descolada.
Eu estava perdido, não sabia o que fazia ali, aquele bando de coisas caras, perto da minha barba de mendigo e arrogância básica. Roupa cara pra mim, só vestimentas de futebol. Como não gastar em uma camiseta alviverde de Dudu, uma rossonera de Donnarumma ou de Van Basty, o famoso time da minha cidade. Não adianta, vivemos o futebol, aquela coisa de várzea.
Mas a fantasma veio, absurdamente gostosa e bonita, com uns traços loiros e claros como cabelo. Bicho, aquele ser me dominou, de repente eu estava envolto andando pra lá e pra cá na parte masculina daquela loja. Em minhas mãos se materializaram incontáveis cabides. Neles haviam camisas gola V, Polos justas e todos aqueles tecidos que atores como Fiuk utilizam no dia a dia. Não adianta, me visto brejeiro como o mais famoso e ídolo dos cronistas, Xico Sá.
Meu bigodudo avô que não me leia, mas passei cremes na cara. A mesma alma fantasmagórica me consquistou, seduziu e logo estava passando hidratante labial, carvão no rosto e fazendo esfoliamento. A última vez que esfoleei alguma coisa, tinha 13 anos e estava lendo as revistas escondidas de meu tio. (Vulgarmente conhecidas como Playboy). Mas que desmasculinização louca.
Deixa eu te falar, me apaixonei por esse ser espiritualmente louco. Já não assisto mais os filmes do Stallone, agora quero saber tudo sobre as séries de relacionamentos e menininhas. Se a fantasma quer? Quem sou eu para desquerer.
Menina, você viu? Saiu a 13ª Temporada de Greys Anatomy.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Dinho de Oliveira

Tags