Sou capaz de escrever um texto que demore horas para ser lido. Sou capaz de saltar de um muro alto pra salvar alguém que precise de ajuda, mesmo que eu sequer conheça essa pessoa. Sou capaz de vestir a camisa do rival no dia que ele perder de 5 a zero e sair na rua como se nada diferente tivesse acontecido. Eu sou capaz de, sei lá, mergulhar até o fundo do mar para puxar uma criança se afogando.
Pensando bem, eu sou capaz de muito mais do que eu posso imaginar. Sou capaz de apagar o fogo da tocha olímpica, se você pedir. Sou capaz de correr mais 5 quilômetros, mesmo depois de ter desmaiado de tanto correr. Sou capaz de me jogar no chão agora, só pra te fazer sorrir, mesmo que pareça um idiota na frente de todo mundo.
Só acho que eu não sou capaz de esperar um sábado pra ver alguém que eu podia ver na quarta-feira. Não sou capaz de fazer mal pra alguém que me faz tão bem. Não sou capaz de suportar o fato de te ver chorando. Não sou capaz de te deixar ir embora sem ter certeza que está tudo bem.
Sei que eu não sou um daqueles super-heróis de cinema. Eu sou só alguém incapaz de acreditar que encontrou uma pessoa tão legal de um jeito tão normal. Incapaz de aceitar que tu simplesmente possa escapar entre as minhas mãos, enquanto não sai da minha cabeça.
Então, lembra da vez que a gente se viu e tu teve vontade de ir embora? Ou lembra de algo que a gente viveu e tu não teve vontade de repetir? Essa pergunta eu sei que eu já te fiz e lembro que a resposta era um “não”. Um “não” que rima com a dificuldade de tirar da cabeça alguém que não sai do meu coração.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael

Tags